sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meu look favorito!

Depois de ver a maravilhosa Miranda Kerr num look neutro dos céus, resolvi que este é o meu look favorito... até nova ordem. Numa outra vida quero vir exatamente assim!

Cliquem abaixo e vejam o que considero um look perfeito:


Vestido branco assimétrico e acessórios neutros. O batom vermelho acentua ainda mais a roupa clara. UAU! Se eu a visse na rua assim... me esconderia! Qualquer uma perto dela parece um Oompa Loompa!
vestido - Willow (reparem como na loja virtual e numa outra cor ele não é tão lindo)
scarpins - Lanvin
cinto - Miu Miu
bolsa - Miu Miu (?)

3 comentários:

  1. O interessante é que cinto , sapato e bolsa não precisam ser exatamente combinados!E o sapato sendo num tom mais claro deu leveza. O resultado ficou mais tranquilo, leve. Gostei também, Ana!
    Bj Mônica Logbook

    ResponderExcluir
  2. Querida "logbook", vc tem razão. O fato dos acessórios serem de tons diferentes ainda deu mais estilo ao look e sapatos da cor da pele alongam qualquer mulher, mesmo quem não precisa! Bjs da "Sem Louboutin" e agora também "Sem Este Look No Armário"...

    ResponderExcluir
  3. E ainda acho que os acessórios não "devem" estar combinando na exatidão....isso é falta de criatividade ! Acho até meio cafona os acessórios formarem conjuntinhos!

    Observação perfeita, Monica ! Tudo em harmonia.

    Bjs Ana Lucia



    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.