domingo, 8 de julho de 2012

Trend: short tops ou crop tops ou mini-tops ou...

Bom, agora vou falar sobre uma trend tensa vinda diretamente dos anos 90: as crop tops, que nada mais são do que blusinhas curtas, ou seja, barriga à vista! Nossa, usei muito essa moda na minha adolescência, com calças de cintura alta. Apesar de terem aparecido com força total nas últimas fashion weeks, já as tenho visto por aí há algum tempo. Eu mesma comprei na Farm umas peças nesse estilo há uns bons meses.

Lembram-se delas? Mau sinal... kkkkkkkkkkkkkkk


Cliquem abaixo e vejam como esta trend foi mostrada nas passarelas e como estão usando por aí:





Da esquerda para a direita: Dolce & Gabbana, Versace, Missoni


crop top prada acne  Mini Trend: Cropped Tops

Duas fotos da esquerda: Prada; as duas da direita: Acne.



spring summer 2012 crop top bare midriff



Agora nas ruas:

BLUSA CURTA COM BOLSO

Este modelito é da Farm e é assim que eu uso estas blusas curtas: com saias de cintura alta.





A sobreposição também é uma ótima forma de usar esta trend sem necessariamente mostrar o abdômen. Aqui temos um vestido longo reto com uma crop top por cima. Achei um charme!




Para quem quer e está podendo mostar o abdômen, este tipo de top é muito fôfo. Mas muito cuidado ao usar algo assim! Eu só o usaria numa cidade com praia por causa do meu RG. Será que é preciso lembrar que a malhação tem que estar em dia e surtindo efeito??


Adorei este look. Vou usar com toda a certeza e já estou até escolhendo umas blusas largas e longas para entrarem na faca. Num outro post mostrarei como ficaram.




Um comentário:

  1. Depois de ter um bebê certamente estou fora dessa trend! Mas confesso que usei isso demais quando tinha meus 15 anos!
    Era o máximo!
    Bj,
    Ju

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.