segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SORTEIO!!!! Metal Belt



Desde que comecei o meu blog há poucos meses, o carinho e apoio das amigas ao meu trabalho (algumas nem via há muito tempo!) foi fundamental. Obrigada por me ligarem cobrando novos posts quando demoro um pouco, por incluírem uma visita ao meu blog em suas rotinas, espalharem os meus looks no Facebook e fazerem comentários sinceros e fofos.

Para que a minha gratidão não fique somente em palavras, o SEM LOUBOUTIN irá sortear um ma-ra-vi-lho-so cinto de metal, também conhecido como metal belt, gentilmente cedido pela Mônica Estrela, que trabalha com inúmeras coisas lindas como este cinto. É uma trend que está fervendo nos EUA e já está aparecendo por aqui. O legal é começar a usar antes de estar bombando e todas as mulheres terem um, né?

Cliquem abaixo para participar do sorteio e checar como estão usando o cinto de metal dourado.




Entre aqui para

participar do sorteio.





O METAL BELT pode ser usado tanto em ocasiões formais como casuais. Vejam as diferentes produções:












4 comentários:

  1. Esse cinto fica demais com qualquer produção!!!
    Ficarei feliz com quem ganhar....
    Boa sorte Meninas!!!! <3
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Aninha, já me inscrevi!!!! Espero ansiosamente pelo sorteio!!!
    Bacana sua idéia!!!
    Bj Mônica Logbook

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o Ganhador!!!!!

    Bjss..... e Aninha, sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Monica por ter oferecido esse cinto maravilhoso ao SEM LOUBOUTIN. Adoro tudo o que você vende!! Bjs Ana Alexandra

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.