quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VESTIDO UM OMBRO SÓ (ONE SHOULDER DRESS)

Não tem como não ficar sensual com um vestido de um ombro só!! Sem mostrar demais, nós ficamos muuuito yummy! Por isso eu prefiro usá-lo não muito colado ao corpo (na verdade não me lembro de nenhum modelo coladíssimo que eu goste). Fujo do tipo stretch 100%... too much! O meu vestido é da Farm (Helloooo, está aí uma loja que devia me patrocinar de tanta propaganda que faço dela!!) e embora ainda não tenha surgido uma oportunidade para usá-lo, eu o fotografei só porque queria dividir esta pérola com vocês.

Ahhh, se você ainda não viu, o Post anterior fala do SORTEIO de um METAL BELT que acontecerá na Segunda - Feira, dia 03 de Setembro! Ainda dá tempo de participar!

Agora, clique abaixo para ver detalhes do look e alguns vestidos que podem comprar on line ou em loja física.







sandália - Miezko (são antigas e foram compradas numa loja de bairro que vendia multi-marcas)



Veja vestidos que encontrei on line. Para festa, neste modelo de um ombro só, há muitos, já casuais é mais difícil de encontrar...

VESTIDO TWIIL JACQUARD












Adorei este vestido de um ombro só bem casual. Se encontrarem um assim podem me avisar que eu quero!! Ela está linda, simples e sensual.



Já este daqui, grita "estou na pista!"... Pena.. porque a celeb é linda!

Um comentário:

  1. Ana que vestido bomba! Assenta-te como uma luva. Acho que com a minha barriguinha não dava não. Ehehe. Beijinhos. Ah e já vou adicionar meu email, pois esse cinto é lindo.

    Maria João.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.