domingo, 26 de agosto de 2012

Camisa jeans: ame agora! (denim shirt)





Eu tenho uma camisa jeans, e um doce para quem adivinhar de onde é!! É isso mesmo, da Zara! Ô lojinha para ter tudo...
Estou adorando usá-la com qualquer peça do meu armário, e quando eu digo qualquer peça, não é uma força de expressão.
Cliquem abaixo e vejam detalhes da minha última produção e chequem a quantidade de looks que é possível formar a partir de uma mesma camisa:


 Neste look misturei itens clássicos, como a saia lápis e scarpins, com a denim shirt bem detonada e um cinto com tachas.
camisa jeans - Zara (nova coleção)
saia lápis - Banana Republic
scarpins - Santa Lolla
cinto - ???


Se tiverem uma camisa jeans antiga no armário, que tal dar uma mudada nela e arrancar os bolsos? Às vezes também faço isso com as calças jeans e me sinto de roupa nova!



E agora, para se inspirarem....


denim-shirt-21

denim-shirt-18

a denim shirt 3 Loving the DENIM shirt right now (24 photos)

denim shirt 0 Loving the DENIM shirt right now (24 photos)

denim shirt 13 Loving the DENIM shirt right now (24 photos)

denim shirt 23 Loving the DENIM shirt right now (24 photos)

denim shirt 6 Loving the DENIM shirt right now (24 photos)

denim shirt 19 Loving the DENIM shirt right now (24 photos)

denim shirt 15 Loving the DENIM shirt right now (24 photos)


E jeans com jeans pode? SIMMM...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.