domingo, 3 de junho de 2012

Trend: Peplum

Sabem o que é Peplum? Nada mais é do que aquele "babadinho" que começa na altura da cintura de saias, vestidos, casacos ou blusas. Essa moda começou nos anos 20, voltou nos anos 80 e está de volta outra vez.
É um estilo bem feminino e, acreditem, fica bem em todo tipo de corpo. Dá até para esconder uma barriguinha. É só ter atenção ao tecido e ao caimento do tal babadinho.

Vejam como esta tendência foi mostrada na passarela:

peplum-on-the-runway

Agora nas ruas:



Eu já comprei a minha primeira peça!! É da Zara de Portugal (não, não entregam aqui...). Mas com toda a certeza, já já, na primavera, encontrarão esta minha blusa e outras mais na Zara do Brasil. Mas estejam atentas e corram para comprar assim que lançarem na próxima coleção pois a minha previsão é que vão sumir rapidinho das prateleiras.

Mostro 2 diferentes produções com a minha blusinha peplum. Adicionei cintos fininhos para marcar mais ainda a cintura. Como podem ver, é uma peça versátil e perfeita para levar na mala na próxima viagem.


Saia lápis - Banana Republic
Blusa Peplum - Zara Portugal
Sapato - Shutz
Bolsa - Les Lis Blanc
Jeans cor cereja - JBrand
Blusa Peplum - Zara Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.