quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look do Dia: Safári/Militar eternos

Jaqueta - Le lis blanc Outlet Premium Itupeva
Camiseta -  Mix Store Zara
Jeans flare - J Brand
Óculos - bee

Oiêeeee, fazia tempo que eu não mostrava um lookzinho!!! Aqui estou eu vestindo as minhas comprinhas de outlet. A jaqueta estilo safári com pegada militar é eterna e só vou deixar de usá-la quando me cansar da cara dela (rolou uma discussão entre as minhas amigas quanto ao seu estilo, então resolvi que se enquadra nos dois - safári e militar). A camiseta também é um misto de tie-dye e camuflada.

Mas o grande motivo para ter mostrado o meu look é saber realmente a opinião das minhas queridas bloguetes sobre o rumo que devo dar ao meu cabelo. Cliquem abaixo e vejam as opções:




Antes - cabelo dividido ao meio
Agora - franjão arredindado

Quanto à cor, já decidi que será mais escura como está agora. O meu objetivo é fazer o "Ombré Hair" (um degradê nos tons, sendo nas pontas mais claro). Deixando, então, a tonalidade de lado preferem com o franjão arredondado (o hit do momento) ou dividido ao meio? Tenho que decidir nos próximos dias, pois a minha franja já está no ponto em que corto ou deixo crescer. Entenderam o "drama"??
Bueno, para aquelas que queiram deixar um comentário, basta escrevê-lo e, depois, em "comentário como..." escolher a opção "anônimo" e, só se quiser, assinar. Depois disso tudo é só clicar em "publicar". Assim, as mensagens chegarão até mim e, tão logo possa, serão publicados.

5 comentários:

  1. Os dois ficam ótimos, mas curta um pouco o novo visual de franja! Super jovial!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei na dúvida, mas talvez fique melhor a franjinha. Bjs. Maria João.

    ResponderExcluir
  3. A franja está na moda, curta o momento! Bj, Ju

    ResponderExcluir
  4. Ana, deixe a franja que te deixou mais leve,jovem e moderna! A cor também ficou mais bonita como está agora!
    Bjs M LOG BOOK

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha !

    Gostei muito da franja.

    bjs

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.