sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Color Blocking: coral vibrante (laranja!) e azul

Cor de laranja (e seus derivados) com azul (em todas as sua tonalidades), é uma mistura muito feliz e que alegra qualquer visu. Esta é a minha sugestão para um almoço no fim de semana.
Cliquem abaixo e vejam detalhes da minha produção e outros looks com estas cores.


Neste look, uma bolsa com franjas ficaria perfeita. Que arrependimento de não ter comprado a bolsa da Mônica Estrela que estava no INbazar. Vou lhe mandar um e-mail para me reservar uma! Hoje mesmo!
saia - Lilly Blu
regata - Lilly Blu
cinto - Lilly Blu
pulseiras - Balonê

Esfriou? Não tem como errar com uma jaqueta jeans!
jaqueta jeans - Lola e Maria


Agora, outros looks nas mesmas cores:

















4 comentários:

  1. Adoreiii o look de hoje!!!
    E sim, sua bolsa( ela estava te esperando) vai ficar show....
    Enorme Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua dica pro meu churras....
    Meninas...eu fiz uma consulta particular com a Ana...
    Segui o modelinho jeans velho dobradinho e sapatilha...(estilo cropped do outro post)
    Adorei!

    Beijão

    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia, dear, no sábado me lembrei muito do teu churasquinho. Tenho a certeza que vc abaphou como sempre. Bjs da Sem Louboutin.

    ResponderExcluir
  4. Ana adorei o teu look, de longe mais fresco e bonito que o das celebridades. Beijos. Maria João.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.