segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MULLET DRESS da ZARA, so charming!!

Zara Portugal



Definitivamente, eu tenho um estilo essencialmente romântico...um complexo de princesa...
Esta trend - Mullet - me remete a um passado longínquo, quando as mulheres eram fortes, mas com uma aura frágil.
Contudo, este modelo de vestido e saia pode ser usado de uma forma bem fashion ou despojada dependendo dos acessórios.
Cliquem abaixo e vejam detalhes da minha produção e outras formas de usar esta trend:

De frente:
vestido - Zara Portugal
sapatos - Santa Lolla
clutch - Monica Estrela


De costas:

Agora é só fazer charme... cada uma para o seu bofe!

Ahh,esqueci de comentar que apesar do vestido ser da Zara de Portugal, já já vai estar também por aqui. Fiquei atentas! Anyways, o modelo mullet pode ser encontrado com facilidade em qualquer loja. Já adianto que na Farm há vários!!!

Vejam algumas formas de usar tanto o vestido como a saia mullet:


Euzinha com o vestido mullet da Farm que uso na praia















5 comentários:

  1. Oh My! Você realmente está uma princesa! Que o bofe tenha coração forte! ;)

    ResponderExcluir
  2. Teacher querida,
    Adorei o blog! Eu lembro que você sempre gostou disso, que bacana que começou a escrever e dividir com o mundo!
    E o tempo passa e você fica cada dia mais linda! Cada foto mais bonita que a outra!
    Bom, nos vemos em breve e conversamos pessoalmente!
    Um beijinho de Portugal,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh.....Ana...Zara Portugal!!! Não vale !!!
    E nós , pobres mortais...como fazemos ??? rsrs..

    Beijão !!

    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  4. Lindinha, já coloquei um adendo no post para vcs pobres mortais tupiniquins!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. like it !!!

    : ))

    Ana Lucia

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.