quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Look do Dia: jaqueta colorida (coloured jackets)




Jaqueta de "couro" (verdadeiro, ou ecológico, ou resinado), temos que ter! Depois da preta, uma colorida completa o closet. É muito versátil podendo usar com qualquer estilo ou tipo de tecido. Hoje em dia, sem estações muito definidas, podemos vesti-la o ano inteiro e estamos sempre estilosas. Eu sonhava em ter uma azul klein, mas quando vi esta amarela (Farm) percebi que já tinha sido minha em outra vida! Gosto muito do modelo "biker", mas a minha está mais estilizada com o elástico na cintura.
Cliquem abaixo e vejam como estou usando a minha jaqueta e ainda inspirem-se com as celebridades e modelos usando as suas "bikers":

jaqueta - Farm
camisa - Lilly Blu
jeans - Lucky brand
sandálias - Schutz
óculos - bee


cinto - Lilly Blu
pulseiras - Balonê
relógio - Furla

Agora as celebs e modelos:






















Jacket so nice she wore it twice: Hayden wore the same blue leather jacket earlier in May as she left her hotel in New York's trendy SoHo neighborhood

2 comentários:

  1. Adorei a jaqueta amarela. Muitooooooo! Beijos. maria joão.

    ResponderExcluir
  2. Aninha... Só fica boa em quem é bem esbelto, né?! Principalmente se tiver elástico!

    Bj,

    Ju

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.