quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Look do Dia: scarpins (com calças com barra dobrada e cropped pants)



O scarpin tradicional é aquele com bico fino que está longe de ser um sapato confortabilíssimo, mas é liiiiindo! Agora que voltou com força total, fica muito fácil encontrar um par que nos agrade e eu não preciso mais usar os meus antiguinhos que rangem por todos os lados, Aff...
Este modelo alonga a silhueta e quanto mais recortado no peito do pé, melhor. Ainda, podemos usar em qualquer estação do ano e em looks casuais ou formais. Muito democrático!
Em São Paulo, nesta época do ano, a temperatura de manhã é baixa, à tarde aumenta bastante e, à noite, desce novamente. Haja criatividade para as mulheres se arrumarem! O scarpin é uma boa saída para se enfrentar esta variação louca do clima.
Cliquem abaixo e vejam detalhes da minha produção e alguns outros looks com scarpins:
De manhãzinha, uma jaqueta de couro e um lenção para me proteger do frio! Agora o hit é usar scarpins com calças cropped (curtas) ou com a barra dobrada. Estou reciclando umas jeans antigas.

Scarpins - Santa Lolla
Jeans - Calvin Klein (muito antigas)
Bolsa - M.Officer (velhinha....)
Jaqueta de couro - BCBG (USA)
Lenço - Tess

Os meus scarpins têm padrão de zebra e o lenço, de flores. Adoraria misturar padrões mais vezes, mas não sou muito audaciosa... Neste caso ficou discreto por terem as mesmas cores. E o zíper da bolsa mal fechado? Sem fotoshop e a vida como ela é!!

E à tarde, com um calor da moléstia, é só tirar a jaqueta e o lenço... E os sapatos continuam combinando com o clima! Só vamos torcer para que não caia um toró!
Blusa - Ellus (coleção passada)

Vejam como andam combinando os scarpins:









O cap toe (scarpin com biqueira) está por todos os lados


Um comentário:

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.