sábado, 1 de setembro de 2012

Achados na Renner

Fui dar uma voltinha na Renner para ver se encontrava alguma coisinha legal para as minhas leitoras amigas e me deparei com peças tão bonitas e com preços tão bons que a minha vontade era de comprar tudo o que fotografei. Mas me segurei!
Já na vitrine gostei destas espadrilles. Vejam o que mais selecionei para vocês:




espadrille - R$139,90


printed jeans -  R$79,90
Um MUST-HAVE para o Verão


bolsa de lona - R$89,90 (tem também em amarelo neon)


blazer florido - R$89,90

 Provei o blazer e já queria ir embora com ele!! Ficou lá para vocês... snif, snif...

bolsa coral de "couro" - R$79,90

saia atá ao joelho plissada - R$79,90

cardigã preto - R$59,90
Este é um achadão! A lã é macia e fina. Só não comprei porque já tenho um bem parecido.
Desculpem pela foto tremida!!


Já saindo do shopping passei em frente à C&A e dei de cara com este vestido lindo! Não aguentei e tirei uma foto para vocês. Na mão, parece um lenço de seda. É muito mais bonito ao vivo e a cores!



Um comentário:

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.