sábado, 4 de agosto de 2012

Look da Noite: waxed pants para jantar na Forneria San Paolo JK Iguatemi

Calças resinadas - Farm
Camisa - Farm
Colete - Le Lis Blanc
Ankle Boots - Empório Naka
Colar - Morana
Sexta-Feira à noite fui até ao JK Iguatemi para fazer, segundo uma amiga minha diz, um "window shopping". Rodei, rodei, amei, amei (Burberry e companhia) e comprei um mimo na Zara... A Zara Home está muito lindinha e a Sephora é a loja mais concorrida.
O meu look foi inspirado no outfit da minha amiga Ana Lucia, que estava outro dia com umas calças marrons de couro ecológico e uma camisa de seda off-white, toda soltinha do jeito que deixei a minha. Para ficar mais a minha cara, adicionei um colete. Adoro ser inspirada por outras mulheres e estou sempre observando para aprender algo novo.

Para jantar, eu e o meu marido escolhemos a Forneria San Paolo, não só pela qualidade da comida, mas também pelo seu local privilegiado dentro do shopping. Cliquem abaixo e deem uma olhada no restaurante e no meu prato favorito para quando quero comer algo leve:

Olha que legal, dá para ver todo mundo passeando!!




O meu pratinho light - carpaccio com alcaparras e parmesão.
Anel - Vika

5 comentários:

  1. Amei a homenagem...vc tá linda e ainda melhorou o visu com o coletinho !!!
    Adoro esse restaurante tb !!!

    Beijinhos

    Ana Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o apoio e por toda a inspiração. Beijos da Sem Louboutin, mas com boas Amigas.

      Excluir
  2. Oi Ana!!!!! Amei o blog e foi uma pena não estar te seguindo antes... Deixei de comprar uma calça resinada da Forum linda, mas fiquei com medo!!!! Sei lá... E o pior o preço estava sensacional!!!!!! A partir de agora serei a mais fiel seguidora. Bjs, Juliana(dentista!!!)

    ResponderExcluir
  3. (Dra) Juliana, que legal te ter como minha seguidora!! Agora, mãe, o teu estilo vai sofrer umas transformações e tenho o maior orgulho em te ajudar. Bjs da Sem Louboutin, mas com um sorriso lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver-te tão bonita nesse jantar. De Portugal, quem poderia ser? Ehehhe. beijos!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.