quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Comprinhas no Shopping Colombo, Lisboa




Genteeeeee, estou aqui de volta!!! Pensavam que tinha abandonado tudo e a todas?? Ainda não...
Sorry mesmo pela demora. Vim a Portugal para passar um tempinho com a minha família e com viagem de avião, abraços e beijos a mãe, avó, irmão, cunhada, primos, o tempo passou e só agora estou tendo chance de postar algo para as minhas queridas leitoras.

Hoje fui ao Shopping Colombo, em Lisboa, e fui diretamente à Zara Home, que agora também tem em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, embora os preços no Brasil sejam mais salgadinhos... mas vale a pena, pois há muitas coisinhas para a casa, bem diferentes e fofas.


Vejam abaixo o que comprei na Zara Home de Lisboa para o meu marido e o presentinho que ele me deu mas ainda não sabe:




Esta cestinha em couro é perfeita para o meu marido tirar todas as suas coisas dos bolsos (carteira, moedas, celular...) e deixar tudo juntinho, sem fazer bagunça! Será que tem este produto já à venda na loja de São Paulo?




Este é o presente que o meu marido me deu. Adooooro a Furla e, no Brasil, os preços são bem mais altos! Adorei a pulseira de couro vermelha.




Haverá muitas notícias de além mar. Aguardem os próximos posts, pois mostrarei o que se verá no próximo inverno. Apesar de estar um calor "da moléstia", as vitrines e lojas já estão com as novas coleções. UAU, tô pirando!

6 comentários:

  1. Belo presente o do maridão.Lindo! Estou há espera que postes a moda Europeia para o Brasil ver que também temos coisas lindissimas. Beijos! Maria João.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras! Lindo relógio!
    Estou curiosa para saber o que vem por aí!

    ResponderExcluir
  3. boa dica para arrumação de coisas pequeninas. vou comprar uma cesta de couro...

    ResponderExcluir
  4. Que maximo!! Aproveita muito...e to acompanhando tudo!

    Sil

    ResponderExcluir
  5. sdds de vc !!! aproveita muito e manda as novis !!!
    Bjs

    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  6. Aninha, espero que a viagem tenha sido agradável em exec....
    Achei a cesta de couro uma boa sugestão. Evita que a gente deixe as coisas cada vez num lugar...
    Também estou curiosa para ver os modelitos!!!
    Bjs Mônica Logbook

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.