quinta-feira, 6 de setembro de 2012

jeans floridas (floral jeans)

 
Preparem-se para ver neste verão calças com estampa floral por todos os lugares. Pessoalmente não gosto de vestir o que todas estão usando (sou mulher,né?). Então, o que vai fazer a diferença é com o quê vou combiná-las para que fiquem a minha cara.

As estampas já dão uma engordadinha, por isso cuidado com as muito grandes, pois elas nos aumentam mais ainda. E é claro que o fundo escuro ajuda a nos deixar mais esguias.

Vejam abaixo como montei o meu look com esta trend para um dia quente e como as celebridades estão usando as jeans floridas.


Escolhi umas calças com fundo escuro e estampa pequena. No inverno também posso usar com botas e, para dar um ar mais requintado, é só substituir a regata branca por uma camisa transparente. Viram que versátil?
 jeans floridas - Farm
regata - Farm
colete - Lola e Maria
sapatos - Arezzo
bolsa - Inovathi

Poderia ter escolhido uns sapatos coloridos para dar mais vida ao look, mas optei por uns cinzas cuja cor, segundo a vendedora, é o novo nude. E assim fugi do óbvio! Também não mandei fazer a barra e dei uma dobradinha. E assim poupei uns tostões.

Este modelo de calças é facilmente encontrado em quase todas as marcas. Aliás, já tinha mostrado umas no Post da Renner. O mais difícil mesmo é encontrar um corte que caia bem no nosso corpo. Falo por experiência própria! Estava há séculos tentando encontrar umas que me ficassem bem e que não custassem zilhões. Então... tenham paciência e não desanimem!

A querida fiel seguidora Monica Logbook se lamentou nos comentários por não ficar bem com estas jeans floridas e então aqui vai uma opção para aquelas que querem usar calças com estampa floral, mas não as jeans: As pantalonas com tecidos bem fluidos!


Calças transpassadas tecido floral


pantalonas floridas com renda

pantalonas floral



Vejam como algumas celebs estão usando as jeans floridas:

Isla Fisher - Level 99


Jenna Dewan (Adorei o chapéu!)

Katie Holmes - Current Elliot

Jessica Alba - Current Elliot



Agora, blogueiras inglesas e norte-americanas usando as mesmas calças da marca "Citizens of Humanity":                



Alicia from Cheetah is the New Black in floral Mandy Citizens of Humanity jeans




LAura from On The Racks in floral Mandy Citizens of Humanity jeans

4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Gostei da estampa nas acho que eu teria um certo probleminha com calças jeans.....Mesmo com estampa miúda....talvez, quem sabe, outro modelo de calça...?
    bjs Mônica Logbook

    ResponderExcluir
  2. Querida Monica, acabei de atualizar o post para te dar uma outra opção de calças (e provavelmente para muitas outras mulheres). Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Aninha, gostei das outras opções! A da DASLU é maravilhosa! Em minha opinião, lembra um pouco um vestido transpassado, que fica muito bom na maioria, senão em todos os tipos físicos. Agora sim, fiquei mais animada! Obrigada!
    Bj, Mônica Logbook

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas de florais em vários modelos de calças. Gostei. Beijinhos. Maria joão.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.