quarta-feira, 26 de setembro de 2012

All Black Outfit (ou quase)


Embora as mulheres gostem de usar preto quando está frio, um all black outfit vai bem em qualquer estação do ano. E eu não fujo à regra: hoje, com 9 graus Celsius em São Paulo, só o que me vinha à mente de manhã era chocolate e roupas pretas. Esbaldei-me nos dois!!

Como estava em polvorosa para usar o meu lenço novo da Zara de Portugal e a minha bolsa da Furla chiquéeeeeerima, quebrei o all black look, o que até deu um charme extra, na minha humilde opinião. 

Vejam abaixo a minha produção para um dia de trabalho, frio congelante e trânsito árduo em São Paulo:


Casacão - Banana Republic (muito antigo)
black jeans - Calvin Klein (põe velho nisso...)
Botas - Loja de rua que já nem existe. Velhinhaaaas
Lenço - Zara Portugal (Novíssímo!)
Bolsa - Furla (Novíssima, com cheirinho de carro 0)



Fazer uma produção toda preta não é tão fácil como parece, pois com as peças erradas, ao invés de te fazer parecer mais magra, vai te fazer parecer triste. O segredo é misturar tecidos e  tons de preto diferentes. Obviamente o corte da roupa também tem que cair bem! Eu optei por dar uma colorida no look com os acessórios, mas se a bolsa e o lenço fossem pretos também ficaria legal por já ter as fivelas das botas e os jeans num tom desgastado.


Vejam agora celebridades usando all black no dia a dia:

Nicky Hilton - Vou ter que copiar este look. Tenho até chapéu preto!

Kate walsh - Detestei as sandálias! Tira no tornozelo e calças curtas não dá! Uns scarpins iam ficar lindos nesse look. Mas o chapéu ficou um charme! 
5. Black is back! The sun was shining, but Kate Walsh pulled it off wearing all black anyway!


Reese Witherspoon - está linda com esse trench coat com um certo brilho e a clutch num tom mais para o cinza.

Nicky Hilton - Arrasando novamente! O casaco tem mangas de couro e as botas com fivelas. O gorro é um charme à parte, mas é preciso ter personalidade para usar esse acessório.

Claro que a rainha do all black outfit - Angelina Jolie - não podia faltar.
Na minha próxima viagem de avião vou me produzir exatamente assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.