terça-feira, 25 de setembro de 2012

Minhas compras em Lisboa: Furla, Zara e Pull and Bear

 

Estava ansiosa por dividir com vocês as novas aquisições que fiz na viagem a Lisboa. Como as coleções nas lojas eram lançamentos de Inverno, os preços não estavam lá muito apetitosos, por isso comprei apenas o que realmente precisava. 

Esta foto acima, que provavelmente acham que está desfocada e azul, foi tirada assim de propósito. É o meu lado artístico aflorando!!! Estou usando um chapéu que comprei na Pull and Bear por, acreditem se quiser, 2 euros. Foi a única pechincha que encontrei e como estava já há muito tempo doidinha por um acessório como este, fiz o sacrifício de carregá-lo na mão a viagem toda (Aff...).

Vejam abaixo o que mais comprei:


Chapéu - Pull and Bear
Na Europa e nos EUA a mulherada usa chapéu para ir a qualquer lugar, faça sol ou faça chuva. Decidi que vou fazer o mesmo, ou pelo menos tentar! Tenho que fazer valer os 2 euros e a preocupação de não amassá-lo na viagem!


 Estas foram as poucas e ótimas compras. Tudo combinandinho! Bege, vermelho e verde militar, não tem como fazer feio!

Casaco de couro - Zara 

 Lenço estampa militar/camuflagem - Zara

Bolsa - Furla (Tem no shopping Cidade Jardim, mas já aviso que no Brasil é beeeeem mais caro.)
Pensem numa cor... vai combinar com esta bolsa!

Relógio - Furla
Chaveiro - Furla


Espero que tenham gostado das minhas dicas e se inspirado para as próximas compras.




3 comentários:

  1. Tudo é lindo Até o casaco que me foi escondida a compra para eu não ter um igual!!!! Malandrinha....

    ResponderExcluir
  2. Fazer valer os 2 euros! rsrsrs Só você!

    Adorei as compras e sugestões!

    Bjinhos,

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Aaai, ficou linda com esse chapéu amiga!!
    Chiquérrima. Amo!
    Bj
    Carol

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.