domingo, 23 de setembro de 2012

Uma pitada da moda inverno 2012/2013 e um pouquinho de Portugal

Poucos conhecem esta loja, que pertence ao grupo Zara. As roupas são mais carinhas mas a qualidade é bem melhor.


Muito bem, onde estava eu?... Ah, em Lisboa com a minha família e por isso não pude me importar menos com moda, blog, compras...

Anyways, não esqueci por completo das minhas seguidoras e amigas queridas, então aqui estou eu outra vez!

Sabem o que vamos usar muito no próximo inverno, depois do verão que ainda nem começou? Militar, peles, calças estampadas e franjas.

Vejam abaixo imagens destas tendências e um pouquinho da minha estada em Portugal:



ESTILO MILITAR


Parfois

Pull and Bear


CALÇAS ESTAMPADAS

H&M


Bershka


PELES

Bershka 
(arrependi-me muito por não ter comprado este colete...estava por 75 reais!)


FRANJAS

Corte Inglês (marca ??)
As franjas vão estar em todo o tipo de vestuário e calçado. No próximo inverno terei que ter umas botas assim!


Um dos passeios que fiz com o meu irmão e a minha cunhada foi almoçar na Ericeira (40 minutos de Lisboa, se tanto!). Dia lindo, comida ótima e companhia melhor ainda! Perceberam o porquê de não ficar postando??

 Meu amado irmão - Rui - e sua esposa superrrr elegante - Margarida. Tem umas pernas lindas de 3 metros e isso não é justo!

 O nosso restaurante preferido da Ericeira.



O garçon era um fofo. Tive que tirar uma foto com ele!

Este camarão tinha um molho!!!!!... Agora deu água na boca!


5 comentários:

  1. Adorei as fotos - as dicas e que bom vc. estar de volta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades! Que bom que voltou! Bj Ju

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda! Amei as fotos!
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Já deixas saudades. Beijinhos. Maria João

    ResponderExcluir
  5. Marca: Com Louboutin !!!!

    Ana Lucia

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.