domingo, 22 de julho de 2012

Look do Dia: Peça chave do verão 2013 - Colete (vest)

colete - bee
blusa de seda - MOB
jeans flare - Daslu

De volta a São Paulo... e acho que trouxe o solzinho da Bahia, pois foi só chegar e o tempo melhorou por estas bandas. Ô pé quente! No aeroporto de Salvador, antes de embarcar para Sampa, dei um rolê no aeroshopping só para não perder o hábito. Acabei comprando um coletinho em crochet com franjas e cara de "foi a minha avó que fez", na bee, marca do Rio de Janeiro. Para aquelas que adoram comprar roupas em liquidação, invistam em coletes: uma peça que não pode faltar nos closets por sua versatilidade e que vai estar super em alta no verão. Aproveito sempre os saldos de inverno das marcas cariocas e nordestinas, pois o que eles usam no "frio", nós, paulistas pobres mortais, usamos no verão.

Cliquem abaixo e vejam detalhes do meu colete e fotos de celebs vestindo esta peça chave do verão 2013:

     
 


Óculos - bee
O meu marido detesta me ver com óculos grandes, mas eu não quis nem saber e comprei por um preço irrisório estes maravilhosos que me fazem sentir uma socialite do jet set internacional.
PS - Estou precisando de um preenchimento no "bigodinho chinês", mas abapha o caso!!!
 
Vejam como as celebs estão usando agora os coletes lá nos States:
  
 Jessica Alba com colete biker em couro (quero este look para mim!!):


Beyoncé com colete com tachas (vi uns assim na Le Lis Blanc do outlet Premium, de Itupeva):


Nicole Richie com colete de crochet (o meu é mais bonito):


Brooklyn Decker com colete longo em denim:


Sienna Miller com colete em denim (sempre no seu estilo Boho e, neste caso, não tão Chic):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.