terça-feira, 10 de julho de 2012

Duas Mostras, Duas Metrópoles

Quem é a sortuda que pode fazer estas duas visitas?




CASA COR - SÃO PAULO 2012








SCHIAPARELLI AND PRADA - NYC







Cliquem abaixo e vejam o que recomendo para este mês de Julho em duas grandes metrópoles:


 “Schiaparelli and Prada: Impossible Conversations”


Para quem vai a Nova York para aproveitar as férias de verão (lá, é claro), ouvi falar sobre uma exibição no Metropolitan Museum of Art imperdível para aqueles que curtem moda e sua história. A exibição explora a vida de duas designers italianas de diferentes épocas - Elsa Schiaparelli (dos anos 20 até os 50) e Miuccia Prada (Dos anos 80 até os dias de hoje). Os looks apresentados mostram como as duas designers têm muita afinidade e, na minha opinião, essa exibição é uma prova concreta de que quando as roupas têm um design original e qualidade, são atemporais. Podem ver esta badalada exibição até o dia 19 de Agosto.

Algumas fotos do que vão encontrar:

Elsa Schiaparelli for Vogue
Elsa Schiaparelli, Vogue, September 15, 1938
Photograph by Regina Relang
Miuccia Prada, autumn/winter 2004–5
Photograph © Toby McFarlan Pond


























CASA COR 2012 | MODA. ESTILO. TECNOLOGIA - SÃO PAULO


Este ano fui à Casa Cor suuuuper curiosa por causa do auê que fizeram com a Casa Talento Fashion. Que decepção... O meu primeiro pensamento foi: What's the point?! Esperava reconhecer trends do mundo fashion em móveis, ambientes e o máximo que pude relacionar foram umas almofadinhas e manequins (muito óbvio). Vai ver, eu é que não consegui captar a mensagem...





Anyways, vale a visita por todos os outros ambientes, restaurantes bacanas e jardins bonitos com sofás para se jogarem. Vão com tempo para passar a tarde.





















Adorei esta parede só com capas e páginas de revistas de moda, todas a preto e branco. Se eu tivesse um closet só meu, faria exatamente o mesmo.


Esta sala é a minha cara! Há lareiras a alcóol em todos os ambientes. Também quero uma.



Na lojinha da Casa Cor vi e amei este IPad case.
R$250,00


Paradinha "técnica" para descansar os pésinhos da princesa. Porque não fui com os meus sneakers?? O dia estava lindo, com céu azul e um friozinho leve. Perfeito para estrear a minha jaqueta militar da Le Lis Blanc e quebrar o preto das botas (Audace), calças (Clavin Klein) e lenço (Tess). O melhor é ir com um look casual e escolher uns acessórios trendy, sem parecer que houve muita preocupação (do tipo: eu sou assim ao acordar!).


Ah, não posso esquecer-me de contar que do dia 19 a 22 de Julho, objetos, obras de arte, móveis, equipamentos e acessórios que compõe os ambientes do evento estarão com desconto de até 70%. Ai se eu estivesse aqui nessa época...
Se forem à exibição de NYC ou Casa Cor São Paulo, fiquem à vontade para deixar as sua impressões.

Informações sobre a Casa Cor:

Período
29 de Maio a 22 de Julho
SPECIAL SALE: 19 a 22 de Julho

Local
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Cidade Jardim - São Paulo - SP   


Horário: Terça a Sábado: das 12h00 às 21h30
Domingos e feriados: das 12h00 às 20h00

Preço
Terça a Sexta: R$ 39,00. Sábado, Domingo e feriados: R$ 45,00
Passaporte: R$ 75,00 (válido para todos os dias da mostra)   












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.