terça-feira, 3 de julho de 2012

Look do Dia: 3° dia de Julho. New hair look

Hoje foi assim que acordei: muito zen, muito Love and Peace e com o cabelo muito revoltado! Não estava combinando com o meu estado de espírito. Achei que um rabinho de cavalo displicente cairia bem, mas acabei parando no cabeleireiro para que o Dudu desse um trato nas minhas madeixas. 
Blusa - Le Lis Blanc
jeans - Index (velhinhas, velhinhas...)
botas - Zara da Mix Store Outlet

Bem me quer - Hair Designer
Cabeleireiro Dudu
Rua Marechal Hastimphilo de Moura, 205 - a - (11) 3502-3244


Querem ver no que deu? Cliquem abaixo, mas não esperem uma mudança radical.





O Dudu tonalizou o cabelo próximo à raíz para dar uma escurecida e as pontas continuaram claras. Aquele loiro branco cinza estava me envelhecendo (mais ainda!). O corte que ele tinha feito outro dia, agora sim, apareceu. O franjão arrasou. É a primeira vez que o Dudu mexe na cor do meu cabelo e mandou suuuuper bem!

Bloguetes, estou ME AMANDO!!!


Querem mudar? Vão fundo, mas conselho de BFF: Mudem de pouquinho em pouquinho e façam algo que possam reverter facilmente. Já fiz a loucura de uma vez mudar radicalmente para me sentir melhor e acabei passando um mês trancada em casa, só no sorvete!!

Um comentário:

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.