quinta-feira, 12 de julho de 2012

2 dedinhos de prosa sobre o Shopping JK Iguatemi,SP

Outro dia, fui a um happy hour no recém inaugurado Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com duas amigas queridas e aproveitei para dar uma olhada em algumas lojas. Depois de um vinho, uma delas nos presenteou com uma sobremesa chiquéeeeerima e muito, mas muito gostosa!! Vejam só que luxúria. Obrigada Amiga!



Cliquem abaixo e vejam o que selecionei como o pior e o melhor da minha visita:



1° dedinho


Sei que já falaram muito por aí da tal loja fast fashion inglesa "Top Shop", mas eu não vou poder me abster da minha opinião. Como já devem ter percebido, eu sou uma consumista assumida e preciso de amarras para não gastar demais. Tendo dito isto, se o mundo fashion fosse uma grande TOP SHOP, eu andaria pelada. O que são aqueles trapos mal costurados?? Se fosse uma loja de 1,99, ainda assim teria dificuldades em encontrar algo que gostasse. Como podem dizer que veio para competir com a Zara??? Sem comparação. Mas muitas gostam, pois a loja está sempre bombando...

Celebs usando Top Shop (e usam muito!!):









2° dedinho


A Daslu está suuuper legal. As meninas que atendem são uma gracinha (adoro ser bem atendida) e está com desconto de 50% em praticamente todas as peças. Dêem uma olhada em algumas que separei:


36

Saia Camadas a Fio Preta De R$590 por R$295



Saia De R$ 580,00 Por R$290,00
Camisa De R$ 890,00 Por R$445,00


Sandália De R$ 890 Por R$445,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.