quarta-feira, 25 de julho de 2012

Algumas dicas para o verão 2012/2013




Vivemos uma época em que é possível usar tudo e qualquer coisa, desde que nos sintamos confortáveis e seguras. Por isso é tão legal saber que existem tantas trends e que alguma há de nos agradar. Com toda esta variedade, não há necessidade de andarmos todas por aí feito clones. Vou mostrar algumas modas que desafiam o tempo e trends que estão sendo adotadas aos poucos por algumas mulheres. Eu mesma já experimentei todinhas (mas não ao mesmo tempo!!!) e, apesar do meu estilo "jeans e cores pastéis", dá para introduzir aqui e ali as novidades. Cliquem abaixo e vejam o que selecionei.



PEPLUM

Também conhecida como “crumb-catchers” (pegador de migalhas), esta trend está cada vez mais ganhando espaço no closet da mulherada, especialmente em Hollywood. Esse babadinho na altura do quadril pode, num primeiro momento, assustar as mulheres brasileiras que já têm por natureza o corpinhho violão. Mas não temam, pois com o tecido certo o visual fica bem feminino.




Kim Kardashian está usando uma blusa branca Peplum da Zara. Sabem o que está faltando neste look para ficar mais harmonioso? Um cinto bem fininho na altura da cintura.
Kim Kardashian and Kanye West are spotted leaving Kanye's house in Los Angeles. The coordinating couple wear white tops and leather pants, and Kim accessorizes with studded heels. She also appears to be wearing a lot less makeup than usual.

Aqui estou eu usando a mesmíssima blusa da Zara. Não ficou mais legal com o cinto? Será que ela me aceitaria como Personal Stylist?



CORES FORTES E VIBRANTES

Este vai ser um Verão muito colorido e todos os padrões vão estar em alta (listras, tribal, abstrato, flores, animal print...). Agora, com tantos padrões e cores, os acessórios devem ser usados com muita parcimônia.

Prestem atenção ao azul klein (azul royal, ou azul bic). É uma cor que vai bem com tudo! 


20120114-172505.jpg



CACHOS DESFEITOS estilo praia

É o famoso cabelo da Gisele Bundchen. Acordar dessa forma é para poucas. Mas dizem que é suuuuper simples produzir esse look: é só secar o cabelo com o secador e aí enrolar mechas com o babyliss. Depois disso, desmanchar os cachos com as mãos. Fácil, não é?? Não! Pelo menos para mim!! Requer prática ou talento. Vejam o turorial Marlena's Beachy Waves Hair Tutorial para verem como ela enrola o cabelo com o babylisss.



Eu tentei... Ainda há o que ser aprimorado!!

OMBRÉ NAILS

Na onda do Ombré hair, as unhas seguem o mesmo caminho. Esse degradê na cor das unhas possibilita uma infinidade de combinações, uma vez que podemos misturar e combinar vários tons. Com tantos tutoriais no YouTube dá para recriar este look sempre que quiserem. No meu caso... vou deixar para a minha manicure.

Para quem quiser arriscar, assista ao tutorial de como fazer Ombré Nails.

E aí? Vão adotar algumas destas Trends?

Um comentário:

  1. Até que essa do babyliss eu já tentei, mas minha madeixas não permitem!!! Soltar os cachos! Kkkkk só pelos primeiros minutos!
    Mas vale a dica!

    Bj,

    Ju

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.