sábado, 28 de julho de 2012

Papo de mulher: unha quadrada ou redonda?

Hoje fui tomar um cafezinho em casa de uma amiga e vejam só que fofa a produção da mesa:


Mas ao invés do café, preferi algo mais substancioso:



Claro que o papo foi de extrema importância para o desenvolvimento do país: compras e UNHAS. As minhas, azuis, pareciam ridículas perto das de uma amiga que, além da cor maravilhooosa, estavam com um formato diferente do nosso último encontro, por conselho do Sem Louboutin (lembram-se do Post Separados ao Nascer?)
Cliquem abaixo e deem uma olhada no resultado:




ANTES
Unha arredondada
esmalte Chanel



AGORA
Unha quadrada (com os cantos levemente arredondados)
esmalte preto Bourjois

Por mais que digam que o melhor formato das unhas depende do tipo de mão e blá blá blá, na minha opinião, o mais charmoso é o quadrado com as pontas arredondadas para que não quebrem. Será que estou sendo tendenciosa, ou as mãos da minha amiga ficaram muito mais lindas com este shape?? Adorei dear.


Um comentário:

  1. Concordo! Quando Minha Podóloga Arredonda as minhas me sinto super estranha! Defendo sim as quadradas com cantos arredondados! Bj, Ju

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.