segunda-feira, 18 de junho de 2012

Trend: wedge sneakers

Relutei, mas relutei muito em aderir a esta trend de tênis com salto anabela embutido, mas depois que os coloquei nos pés foi paixão total. Vou fazer várias produções com os meus sneakers e para viajar vão ser essenciais. Pergunto-me como consegui viver tanto tempo sem os meus tênis!!! Não importa o clima que esteja ou para onde eu vá, estarei sempre bem calçada e bem comfy. Eu encontrei os meus sneakers. E vocês?
                                                                                                                                                                        
sneakers com tachas - Arezzo do Shopping Jardim Sul
A foto foi tirada com o celular, ainda na loja, por isso esta definição maravilhooosa. Saí com eles nos pés como sempre faço quando compro algo que adore. Eu ainda vou usá-los muito e em diferentes looks.
Cliquem abaixo e vejam algumas opções de sneakers e um close do par que comprei:




Bela vista, hein?

AREZZO

Tênis Arezzo com spike 2012
Estes são os meus. Lindos!














SCHUTZ


















Abaixo, da esquerda para a direita, ISABEL MARANT , MARC BY MARC JACOBS e TOPSHOP


Sneaker wedges



Os looks das celebridades:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.