sábado, 30 de junho de 2012

Testei e Aprovei: Lenços demaquilantes Natura Faces

Olhem só que legal: recebi o meu primeiro produto para dar uma opinião e, para minha felicidade, de excelente qualidade. A Juliane, revendedora da Natura que acompanha o meu blog, ficou sabendo da minha dificuldade em encontrar bons lenços demaquilantes e me mandou um pacote para que eu experimentasse. 

Cliquem abaixo para saber mais:

Queridas Bloguetes, eu simplesmente AMEI! Adoro os lenços da Victoria's Secret e não me dava bem com nenhum outro. Com os da MAC a minha pele ficava vermelha e os da Nivea irritavam os meu olhos. Já o da Natura, da linha Faces, além de limpar até o rímel à prova d'água, tem um cheiro maravilhoso de bêbe. O pacote é pequenino, perfeito para carregar na bolsa e os lenços são de bom tamanho. Não irritaram a minha pele e ainda a deixou hidratada e cheirosa. Super recomendo!!

Para encomendar este produto, ou até mesmo tirar alguma dúvida, entrem em contato neste endereço:




Pena que vêm só 10 unidades. Mas dá para cortar o lenço ao meio para durar mais...

Olhem só como o rímel saiu bem!

2 comentários:

  1. Que bom! Fico contente! Obrigada pelo apoio! Grande beijo, Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu já uso!É bom mesmo...
    Silvia

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.