quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capítulo 1: A minha make- up bag

Queridas Bloguetes, agora que já estamos mais íntimas, vou mostrar o que carrego na minha bolsinha de maquiagem. Não pensem que vão encontrar dicas mirabolantes para uma maquiagem de arrasar. Sinto dizer que pelo fato de ter dois braços esquerdos, sem qualquer talento para pintura e ainda ter muita pelezinha em cima dos olhos,  nem me dou ao trabalho de fazer altas misturas de cores nas pálpebras. Levo 5 minutos para me maquiar (cronometrados), então estas dicas vão para aquelas que se apóiam na desculpa da falta de tempo para mascarar a preguiça danada de se embelezar.


Cliquem abaixo para ver, item por item, a minha maquiagem do dia a dia e onde podem comprar:



1. Primer de rosto da Lancôme "La Base Pro".


Logo após a limpeza da pele, é o primeiro produto que passo. Fixa a maquiagem e disfarça poros dilatados. A pele fica uma seda. Aplica-se só uma gotinha, por isso dura muito.Ele está disponível para compra na loja da lancôme. O preço é bem mais salgado aqui do que nos EUA (por volta de US$40), mas se não rolar uma viagem, a loja on line é uma boa opção, tendo em vista os benefícios para a pele e sua durabilidade.








2. Base da Guerlain "Parpure Aqua".

Base Hidratante Parure Aqua Fond de Teint Lumineux Bienfaisant SPF 20
É fluída, invisível e muito, mas muito cheirosa. Encontra-se na Saks.
   










3. Corretivo da Lancôme "effacernes longue tenue".

Se nem 5 minutos tiverem, pelo menos passem um corretivo para acabar com as olheiras. Este produto é encontrado na loja da lancôme.  















4. Máscara para Cílios cor preta da "Natura Una".




É um rímel bem em conta e de uma super qualidade. O objetivo dele é dar volume, mas os cílios também ficam muito longos. Compro os mimos da Natura através de um blog que recomendo, pois sempre recebo os produtos e ainda no prazo. Dêem uma checada: sentir-se bem... 










Bom, não percam o próximo post onde descrevo os meus outros produtos de maquiagem que carrego na minha make-up bag.
All my love,
Ana Alexandra
PS - Indico lojas e blogs, mas não ganho nada com isso, a não ser claro, a alegria das minhas bloguetes por encontrarem o que desejam.












3 comentários:

  1. Nossa, mas que chique!! Preciso atualizar com mais dicas de Make do maquiador da Natura!
    Obrigada!
    Bj,

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Quero saber dos lencinhos.. E da necessaire, amigaaa!!
    A máscara da Sephora também é incrível! Parece que estou de cílios postiços.
    Bj da sua suuuper fã,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Minha bloguete mais fófis, vc já viu o capítulo 2? Pois bem, o que vc quer saber estará no capítulo 3 (kkkkkkkk). Já te adianto que a necessaire é do Boticário. Tem 3 tamanhos. Comprei o médio mas para todos os meus produtos precisava da maior. Os lencinhos são maraaaaavilhosos. São da Vitoria's Secret. Tudo isto estará no próximo post. Bjs da Sem Louboutin.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.