sábado, 16 de junho de 2012

Basiquinha: camiseta branca + jeans

Hoje, ao escolher o que vestir, comecei a entrar em desespero. Socorro, não tenho o que usar!!! Tá, eu sei que o armário está abarrotado, mas nada que me agrade. Nestas horas, eu nem me dou mais ao trabalho de experimentar um zilhão de looks porque nada vai dar certo. Recorro, então, à boa e velha camiseta branca e calça jeans. Não tem como errar. E para dar uma incrementada no basiquinho, jogo uns acessórios trendy, como colares, óculos, bolsa e um tricot se estiver friozinho.


Vejam algumas celebridades usando o básico do básico - camiseta branca e jeans.
                                                                            


                                    OPS! Esta sou eu! Não uma celebridade(ainda.)
                                    Um close nos acessórios.


Katie Holmes acrescenta um trench coat; Vanessa Minnillo, um lenço colorido e Jessica Alba, na minha opinião a mais estilosa, veste um colete (que eu quero muito para mim!). Os óculos, bolsas e chapéu dão um charme extra.



Então, não tem o que vestir hoje? Aqui está a solução!

Vestindo:
jeans - JBrand
camiseta regata - Le Lis Blanc
tricot - Farm
colares - Morana
bolsa - Inovathi

4 comentários:

  1. Adoro looks casuais!!! Arrasou! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Perola, que bom que vc gostou e espero que te inspire para aqueles dias em que não temos roupa no armário. bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando teu blog. Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sinto-me super honrada pelas tuas visitas. Obrigada e beijos. Ana Alexandra, a Sem Louboutin

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.