terça-feira, 26 de junho de 2012

O que vou vestir hoje???

Vocês se lembram da personagem de 16 anos, Cher Horowitz, do filme "clueless", ou como foi traduzido aqui no Brasil,  "As patricinhas de Beverly Hills"? Cher, interpretada pela atriz Alicia Silverstone, era uma menina que tinha tudo, inclusive um programa de computador que a ajudava a escolher diariamente os seus outfits. Na época eu até fiz um tipo de "logbook" anotando os meus melhores looks para que pudesse me lembrar das produções que mais tinha gostado e assim poder repeti-las. Bom, quase 20 anos depois, temos um aplivativo do iphone que faz exatamente isso.

Foto do computador do filme, modernésimo na época, com o programa que gravava os outfits.

Querem saber mais sobre este aplicativo? Cliquem abaixo e descubram o que mais foi melhorado nesta novidade recentemente.



O aplicativo Cloth, lançado há alguns meses, ajuda as mulheres a organizar seus outfits tirando fotos, salvando e organizando por categorias. Permite ainda lançar os looks na web para compartilhar com o mundo.
Dias atrás, Cloth se juntou ao Weather Underground, um aplicativo de previsão de tempo e, com essa colaboração, os melhores looks são mostrados de acordo com as condições do clima do momento. O Cloth app é totalmente free, mas se fizerem questão da função "clima", então custa US$1,00. Tomara que esse upgrade funcione com o clima do Brasil! E em São Paulo que temos 4 estações por dia?

Não é um ótimo recurso para quando estamos menos criativas?

Eu vou experimentar no meu iPad e contarei se funcionou bem.


Cena do filme "Clueless". O look dela, apesar de duas décadas atrás, está super atualizado. E eu estaria sorrindo assim também.



Olhem só a mocinha fotografando um outfit. Espero que o coloque na categoria "not in a million years".

Um comentário:

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.