quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capítulo 2: A minha make-up bag




Como prometido, aqui estão outros produtos da minha bolsinha de maquiagem:
Cliquem abaixo e vejam (Ah, aguardem que amanhã terão o último capítulo da saga):


5. Duo lápis batom do "Boticário"

Make B. Duo Lápis Batom Possui duas tonalidades em 1 só produto, que podem ser usadas como contorno e batom. Os meus lábios ficam hidratados e tem uma cor bem discreta. Uso este batom há muitos e muitos anos. Podem encontrar no site do Boticário.

















6. Pó transparente da "Make Up For Ever"

Pó Transparente HD Microfinish PowderUso depois que passei a base para dar um toque matte à pele, tirando aquele brilho do nariz e testa. Agora esta marca já está à venda na Saks e na loja física da Sephora do shopping JK, em São Paulo.











7. Pó bronzeador da "Victoria's Secret"


Uso o pó bronzeador como blush para dar um tom natural às minhas bochechas. Sempre faço um estoque de produtos da Victoria's Secret quando vou aos States ou faço aquela listinha quando alguma amiga viaja. Há muitos outros pós bronzeadores de diversas marcas e tão bons quanto. O que me agrada muito neste, é o fato de já ter o pincel acoplado.






8. sombra compacta da "Contém 1 Grama"

Esta sombra é bem legal porque você pode comprar as cores que quiser, separadamente. Este roxo é bem escuro e na pele fica com a aparência de preto. Durante o dia passo bem fraquinho só para dar uma profundidade ao olhar. Já à noite carrego na cor. Espalho com o meu dedinho mesmo, apesar de vir um pincel que serve também de tampa (Fica fácil de carregar, né?). Encontre este produto no site da Contém 1 Grama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.