quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O que vestir em New York no mês de Outubro



New York em Outubro já é geladinha, mas não é que eu peguei uma frente quente e acabei tirando o casaco durante o dia! Um "all black outfit" ajuda bastante na hora de resolver o que vestir. Só trocava a blusa - sempre preta - e, claro, a calcinha e as meias, também!
Vejam abaixo mais detalhes:




DICAS:
1.Para conhecer realmente Nova Iorque é necessário caminhar muuuuito, por isso sapatos confortáveis são fundamentais. Como passei antes em Miami, comprei por lá botas da UGG que são mais confortáveis do que as minhas pantufas. Elas realmente salvaram a minha viagem! Tênis também resolvem o assunto (mas com as botas, estava abafando!).

2.Quaisquer leggings pretas servem. Eu usei umas jeans pretas com stretch. Já bolsa, minhas queridas amigas, se puderem não carregar, é a melhor saída. Mesmo que esteja levinha e transpassada como a minha, no final do dia vai parecer que carregamos uma elefanta grávida. Aff!! Tive muitas dores nos ombros e na próxima vez andarei de pochete. Por aí já imaginam que o negócio foi feio!

3. Em relação a casaco e blusa, é importante ressaltar que por mais frio que faça, ter uma blusa de manga curta por baixo ajuda muito, pois dentro das lojas e restaurantes vão se deparar com um clima tropical. Quem avisa amiga é! Nos dias menos frios usei um blazer e ainda um casaquinho por baixo. Nos mais frios, um trench coat. Tudo black, of course.



Olhem que coisa mais linda!!!! Os noivos todos modernosos sendo fotografados no High Line Park, que é um passeio imperdível. Um parque foi construído numa ferrovia suspensa e desativada. Lindo!




Na próxima vez levarei um livro para o High Line Park e ficarei lendo nesses bancões. É o que os Nova Iorquinos fazem. Sol e friozinho, que delícia...

4 comentários:

  1. QUANDO ME SAIR O EUROMILHÕES TAMBÉM IREI A NY BJS

    ResponderExcluir
  2. Ana quero uma dica tua. Tenho um casaco comprido que quero corta-lo de propósito para usar com saias. Uso as saias acima do joelho e queria saber se fica mais bonito o casaco há altura da saia ou um pouquinho mais abaixo. Não quero muito comprido porque já tenho. Espero pela tua preciosa dica. beijinhos. Maria joão.

    ResponderExcluir
  3. Querida prima de além mar, deste-me uma boa idéia para o meu próximo post, mas para já vai uma dica rápida: O ideal é que as duas barras não sejam iguaizinhas (saia e casaco terminando na mesma altura) e sim que haja uma diferença pra mais ou pra menos entre uma e outra (de 10 a 15 cm no máximo). No próximo post mostrarei fotos com os casacos que tenho. Espero que já tenha dado uma ajudinha. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada prima, vindo de ti sabes que confio plenamente. Mas vou aguardar as fotos com os teus casacos para ter uma melhor visualização. Beijos.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.