segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Casual Chic: camisa branca e jeans



Hoje acordei totalmente sem inspiração, ou simplesmente com preguiça... nestes momentos recorro ao básico dos básicos: camisa branca e jeans. Camiseta branca também é uma boa opção, mas queria estar um pouco mais chiquesinha para ir ao shopping Jardim Sul comprar roupinha (tamanho 40 é inha?) para o meu filho gatérrimo.

Vejam abaixo o meu look de hoje e inspirem-se com a minha falta de inspiração!!




camisa - Lilly Blu
jeans- Lucky Brand (comprei nos States)
bolsa - Furla (quem me segue deve estar pensando "Oh não, outra vez!!)
Relógio - Furla
sandálias - Jorge Bischoff (comprei numa loja multi marcas. No site da marca não gostei de nada!) 
colares - Farm

Embora seja muito simples montar um look camisa branca e jeans, há que considerar o seguinte:

1. As jeans têm que ser AS jeans. O teu bumbum tem que ficar valendo 1 milhão de dólares! Brincadeiras à parte, as calças têm que ter um bom caimento. Outro dia uma amiga minha veio me visitar e estava linda numas jeans bem clássicas, de corte reto e escuras. Perfeito!! Ela comprou-as no Armazém Erva Doce, então fica a dica.

2. A camisa branca não pode estar amarelada, o que significa que temos que comprar uma nova frequentemente. Tenho uma de seda natural que uso só para ir a lugares muito especiais e várias que são baratinhas, para bater no dia a dia. A Luigi Bertolli sempre tem diversos modelos com precinhos acessíveis.

3. Com este outfit podemos usar qualquer tipo de acessórios. Tudo vai bem!

Chequem as celebs usando este duo infalível:

Lea Michele

Dakota fanning

Cameron Diaz

Atriz Indiana


Miranda Kerr

Eva Longoria (A minha preferida. Está maravilhosa!!)

4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Realmente jeans e uma camisa branca ou de outra cor, bem "clean" ficam muito bem. Deixando os detalhes para a bolsa ou, simplesmente, um colar delicado....A sua combinação ficou perfeita!!! Adorei!!
    Bj MLogbook

    ResponderExcluir
  2. Ah.... revendo os outros exemplos, lembrei que deve ficar muito bom com o seu chapéu novo!!!!
    MLogbook

    ResponderExcluir
  3. Fica chiquérrima mesmo sem inspiração

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera ficar chique assim mesmo sem inspiração! rsrsrsrs

    Quando não tenho inspiração, nossa! Que horror! kkk

    Bj,

    Ju

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.