segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O que vestir em Miami no mês de Outubro e a melhor compra no Sawgrass Mills outlet

saia - Costume
blusa - Costume
colar de franjas - Costume
bolsa de pano - Farm
chinelos - Havaianas
cinto - Lilly Blu


Quando estiver muito quietinha, sem dar notícias por mais de quatro dias, podem apostar seus esmaltes favoritos que estou viajando. Aproveitei que o meu filho fez a viagem de formatura do terceiro colegial e fui namorar com o meu marido em Miami e New York, pegando dois climas totalmente diferentes. Levei uma mala bem espartana, com pouca roupa, mas com peças que me permitissem montar vários modelitos. A saia de crochê foi o meu coringa em Miami. Mudava as blusas, mudava o look. Este outfit todo off-white foi o meu preferido, podendo tanto passear na orla da praia como ir a um restaurante chiquetito.

Vejam abaixo a minha super compra no outlet Sawgrass Mills:




Conseguem adivinhar olhando para a foto, a minha super compra? Os meu cabelos não estão maravilhosos??  Pois é minhas amigas... comprei extensões de cabelo natural da marca Herstyler. Fui pega desprevenida por aquelas meninas que ficam vendendo coisinhas e coisotas nos stands no meio dos corredores e, assim que ela me colocou a primeira madeixa, já estava abrindo a carteira. Estas extensões são presas com clips muito fáceis de colocar. O set já vem pronto com sete chumacinhos de cabelo. Paguei 200 dólares e só depois que entrei no site da marca é que vi que fiz um ótimo negócio. Então, se estão de viagem marcada para Miami, vale a pena ir ao outlet por esses cabelinhos. Nada mais lá me interessou.

O próximo post será sobre o meu look coringa de New York. See ya!

2 comentários:

  1. Realmente o cabelo cresceu bem em 3 dias.....

    ResponderExcluir
  2. Ana adorei a roupa, a saia é o maximo, fica-te lindamente. E os acessórios também adorei. A viagem valeu só pelas extensões, também queroooo. Buáaaaaaa! Ficas linda com elas. E aliás foi um otimo negócio, aqui em portugal são carissimas. Beijos da Maria João.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.