quinta-feira, 31 de maio de 2012

TREND: wrap dress

Se alguma vez na vida você tiver que escolher um único vestido para ter no closet, não tenha dúvidas e escolha o wrap dress que é também conhecido por outros nomes - transpassado ou ainda cachecour. Nunca e eu repito, nunca sai de moda.
Este modelo foi criado pela estilista Diane Von Furstenber na década de 70. Chegou com a proposta de deixar a mulher bem feminina e cair bem em todos os tipos de silhuetas e situações sociais.

diane von furstenberg, wrap dress, iconic, designer, fashion, new york, jewish, holocaust
Diane Von Furstenber com o seu vestido icônico. Luxo!!!

Guardadas as devidas proporções, eu tenho 3 wrap dresses, mas claro que não são os legítimos... Os da Diane, são muuuuito caros!!! Mas se você estiver podendo, vai fundo, pois vale cada centavo.

Aqui estou eu com um dos meus vestidos transpassados da Banana Republic. Tenho outro igual de manga curta da mesma marca e, a última aquisição, que é de linho comprado no Outlet Premium de Campinas. Aguardem que terá um post sobre esse centro de compras e mostrarei esse meu novo xodó.

Para que o vestido não marque alguma gordurinha localizada, o melhor é que o tecido seja encorpado.







Vejam algumas opções que encontrei para se inspirarem um pouco mais. Amei o da Cantão!!! Com uma jaqueta de couro ou jeans, posso também usar no inverno de São Paulo. Acho que vou ter que comprá-lo.



Folic
Costume R$359,00




                                                                                           

 

Cantão R$359,00 LINDÃO!!!

                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.