segunda-feira, 28 de maio de 2012

BRANCO e CINZA juntinhos

ADOOORO branco e cinza. Essas fotos das celebs são de 2007 pois não consegui encontrar nada mais recente. Não é o mais trendy do momento, mas amigas, lembrem-se que a moda é muito democrática e por isso continuo usando e abusando dessas duas cores juntinhas. E o mais legal é que os acessórios e sapatos podem ser de qualquer cor!

Hoje, e apesar da minha super gripe, arrastei o meu filho para uma sessão de fotos. E não é que ele está se saindo bem? O meu único pedido ao fotógrafo foi que o meu rosto não aparecesse pois estou igualzinha à rena do nariz vermelho.




jeans brancas JBrand (www.revolveclothing.com) Entregam no Brasil

camiseta Les Lis Blanc

blazer Costume (velhinho, velhinho)

bolsa Louis Vuitton (velha de guerra e companheira de todos os momentos)


Para quem se cansou do seu blazer, coloque uma cotoveleira. Assim, você vai se sentir de roupa nova. Aproveite e brinque com as cores.
Mocassim de salto alto do Inverno passado da Banana Republic (www.bananarepublic.com) Entregam no Brasil








2 comentários:

  1. Nossa.. adorei! Mas... gostaria de experimentar essa calça e ver se veste bem em mim também! Não dá para comprar no escuro!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que JBrand fica bem em qualquer pessoa. Para descobrir o seu numero nos States, vai a uma loja commarcas importadas tipo Seven, True Religion e aí vai fundo pq o corte é muito bom. Bjs

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.