sábado, 26 de maio de 2012

DICA de RESTAURANTE para comer bem e passear seus modelitos

Ontem à noite eu e meu marido resolvemos variar na nossa escolha de restaurante. Sempre vamos aos mesmos lugares.... Adoramos uma rotina. Mas desta vez fomos a um restaurante que abriu há dois meses no bairro dos jardins, em São Paulo. Ele se chama Lupércio.Que fica aonde? hein,hein? Na rua Lupércio! Rua Lupércio de Camargo, 98, Jardins (esquina com a R. Ministro Rocha Azevedo). Adorei a atmosfera do lugar, meio rústico com uma vibe moderna. Há umas mesas outdoors para aqueles que querem fumar sem se sentir criminoso e dentro é um charme. O atendimento foi nota 10 e a comida, segundo o meu marido, é muito boa. A minha opinião não conta pois não sou muito exigente nesse quesito. Experimente a caipiroska Lupércio (vodka com tangerina, licor de maçã e folhas de hortelã).

Aqui estou eu já na saída. O requinte do outfit fica por conta da jaquetinha da BCBG que comprei nos States há dois anos numa super liquidação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.