terça-feira, 29 de maio de 2012

Compras online

Eu não sou muito de comprar roupa via Internet porque é um prazer para mim experimentar e experimentar e experimentar. Ponho a loja a baixo! Mas ultimamente estou aderindo a esse tipo de compra por não encontrar o que quero nas minhas redondezas e, muitas vezes, só existem no exterior.

Depois que viajei pela primeira vez para os EUA, fiquei fã de um jeans, que parece ter sido feito para o meu corpo - J Brand. Como não encontrei essa marca por aqui, aliás minto, encontrei uma vez em um site por R$ 1.000,00 (wow!!!), resolvi testar um site de compras americano que entrega no Brasil. Deu muito certo, mas muito certo mesmo!! Só que demorou quase 1 mês, mas chegou. Foi um par de calças na cor vermelha e me saiu por US$ 117.00. Já até contava em pagar o dobro por causa das taxas (até US$50.00 não se aplicam taxas), mas acho que o meu embrulhinho não chamou atenção.

Esta história toda então, só para super recomendar um site de compras que é honesto, fácil demais para navegar e com roupas e acessórios de marcas muito legais, com preços para todos os bolsos. Dêem então uma passada por lá e boas compras:

www.revolveclothing.com


Estas foram as calças que comprei da JBrand.

Foto tirada do site!


2 comentários:

  1. Essa dia foi 10!
    Vou acessar!
    Hummm que vontade de experimentar essa calça! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Uma Dica. Vai a uma loja que venda jeans importados do tipo Seven, True Religion e desconre o seu número nos EUA. O corte da JBrand é D+. Bjs

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.