sábado, 9 de junho de 2012

Compras: Camisas

Outro dia uma amiga comentou comigo que estava procurando camisas vaporosas e molinhas com preços razoáveis. Prometi-lhe, então, que faria um post sobre esse assunto e ontem, por um acaso, procurando um par de calças de couro, encontrei as camisas perfeitas para este post na Farm. Gostei tanto delas que até comprei 3 peças para moi. Céus, este blog vai me levar à bancarrota...
Dêem então uma espiada nas minhas últimas aquisições:


Camisa preta transparente Farm R$159,00

Camisa off-white transparente Farm R$159,00

Camisa lenço étnico transparente Farm R$ 198,00


Não aguento ter roupa nova no armário e não usar. Mais do que depressa, estreei a camisa preta para jantar fora com o meu marido e uns amigos no restaurante Vicolo Nostro. O lugar é lindo. Parece uma locação de um filme de Fellini. Ótima sugestão para o dia dos namorados.


Como estava muuuuito frio, vesti o meu casaco de couro de todas as horas (BCBG). A bolsa com tachas é da Le Lis Blanc .

Já dentro do restaurante, temperatura super agradável graças à lareira, pude mostrar ao meu paparazzo a minha camisa. Por baixo, uso uma regatinha segunda pele cor preta rendada.


Espero que a minha dica tenha ajudado. See ya!

3 comentários:

  1. Todas são lindíssimas! Um sonho a estampada!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a branca! Mas tudo fica bom em alguem em forma como voce, sacanagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga bloguete, estas camisas têm um caimento maravilhoso!!! Experimenta, põe a loja a baixo. Bjks

      Excluir

Dê a sua opinião ou tire suas dúvidas.